quarta-feira, 8 de março de 2023

Expodireto tem movimentação intensa

 

                                                          Cotrijal


Ao total mais de 89 mil pessoas já passaram pelo parque

Por:  -Aline Merladete


Chegando ao terceiro dia de evento e a 23º ediçåo já registra recorde de público. A grande presença de público foi confirmada ao final do dia pelo vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, nos dois dias, já passaram 89.770 pessoas pelo parque. Somente na terça-feira (07), foram 54.450 visitantes – em 2022 o número era de 46 mil. Na segunda-feira (6), a Expodireto Cotrijal recebeu 35.320 pessoas – em 2022, foram 30 mil. Ao total os números já somam 89 mil visitantes. 



Para a quarta-feira (08) o clima de otimismo permanece. A programaçåo segue intensa, na Arena Agrodigital o dia será dedicado ao Dia do Vale do Silício, com programação de painéis e palestras durante todo o dia. Já no auditório central, pela manhã, o destaque fica para o 18º Fórum Estadual do Leite, no início da tarde, acontece 8º Encontro de Empresárias Rurais Cotrijal (para produtoras da cooperativa) e às 15h15, o Fórum do Trigo.


No auditório da produção, acontece o, 2º Fórum Estadual dos Gestores Municipais do Agro, à tarde, Mesa de Debates: temas atuais do direito agrário e agronegócio.

Nenhum comentário: