segunda-feira, 6 de março de 2023

Executado a tiros em pátio de empresa no sul de MS era filho de ex-vereador

 

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital 

Fábio Messias de Oliveira, de 40 anos, filho do ex-vereador de Naviraí, Benedito Messias, o Dito, foi morto  a tiros no pátio da empresa de limpeza da cidade, localizada no sul do Estado. O crime aconteceu na madrugada de hoje (6).


Um segurança da empresa disse ter visto uma motocicleta Honda Biz, de cor escura, passando na contramão e, em seguida, ouviu os estampidos dos tiros. Depois, segundo relatado à Polícia Militar, uma pessoa passou correndo para o pátio do Núcleo de Limpeza e logo atrás outra pessoa. Foi nesse momento em que se ouviu outros quatro disparos.


Ao verificar o que estava acontecendo, o segurança encontrou Fábio Messias caído em meio a uma poça de sangue. Rapidamente ele acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida e chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Até o momento, não há informações sobre o suspeito e nem a motivação para o crime. O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia onde o crime é investigado. (Com informações do site Midiamax). 

Nenhum comentário: