quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Acusado de matar ex na frente dos filhos é preso tentando fugir

 

                                             Foto; Divulgação


Willians Adonis, de 29 anos, foi preso pela força tática da 8° CIPM de Sidrolândia na tarde desta terça-feira, dia 24 de janeiro. Ele é o autor do assassinato de Celeste Josefina Gonzalez Misel, de 23 anos, os dois eram casados e tinham três filhos.


De acordo com a Polícia Militar, eles fizeram buscas atrás do autor na rodoviária, onde tiveram a informação que ele havia comprado bilhete, mas já tinha saído do local a pé. Horas depois receberam uma ligação via 190, em que testemunhas avistaram um rapaz com as mesmas características de Willians andando pela rodovia BR-163, pedindo carona.


Assim que chegaram no local indicado, os policiais confirmaram se tratar do autor que confessou o crime. Willians foi levado para delegacia onde foi preso em flagrante.


Celeste é o terceiro caso de feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul. Quantos golpes de faca e a motivação do crime não foram divulgados até o momento. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até a casa onde ocorreu o crime, preservando o local.


Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, o casal é venezuelano e está no Brasil desde 2019. Há cinco meses eles se mudaram para Sidrolândia, pois arrumaram emprego em um frigorífico local, a mulher deixou três filhos pequenos. 

Nenhum comentário: