sexta-feira, 25 de março de 2022

Capital Federal: Vereador Professor Riverton busca em Brasília recursos para construção de escolas

 


                                           Foto Divulgação


Ter uma escola, creche ou área pública de lazer no bairro, é um dos fatores que mais influenciam na hora das pessoas escolherem o local de residência, esse pode ser um fator determinante também para quem tem filhos em idade escolar.


Os assuntos citados acima e a busca por evolução da educação como um todo, estão sempre pautados nas ações e discursos do Vereador Professor Riverton, o parlamentar campo-grandense, expõe com clareza suas preocupações com causas educacionais e também com o bem estar da população da capital de Mato Grosso do Sul.


O vereador vem buscando formas de trazer melhorias para Campo Grande, na última quinta-feira, esteve em Brasília, em busca de destravar recursos para a Educação Municipal, onde foi recebido pelo senador Nelsinho Trad (PSD), a ocasião foi propícia para expor ao integrante do Senado Federal, algumas demandas da cidade.


“Acompanho de perto o trabalho que é feito na educação municipal, venho pontuando onde podemos melhorar. Reformas, construções e adequações estruturais são necessárias em algumas unidades, estamos no caminho, cada passo nessa caminhada é importante, principalmente os que vão em direção à justa valorização dos nossos servidores”, frisou o parlamentar.


Professor Riverton apresentou também os projetos de construção de uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), no Bairro Novo Minas Gerais, propôs também a construção uma praça pública e uma EMEI para o Bairro Tiradentes.


Algumas das ações do parlamentar, já são realidade na cidade, recentemente conseguiu a liberação de verba no valor de R$1 milhão que foi convertida em compra de ambulâncias para o município, outras ações do vereador podem ser acompanhadas pelas redes sociais em @professorriverton.


 

Nenhum comentário: