quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Piora estado de saúde de adolescente que viu amigo morrer em acidente

 


Internado na Santa Casa de Campo Grande, desde o início da manhã do dia 16 de agosto, um adolescente de 17 anos, teve piora no estado de saúde. De acvordo com o site Midiamax, ele estava na garupa da motocicleta pilotada por Thiago Miranda de Moura, que morreu após colidir o veículo contra um muro na rua Dos Jasmins, no bairro Jóquei Club, na Capital.


Segundo as informações do hospital, o adolescente teve trauma renal, e foi pedida uma nova avaliação da cirurgia torácica e urologia, por conta de uma piora clínica. O paciente deu entrada às 5h40 do dia 16, encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, com politrauma.


Relembre o acidente


A princípio, conforme analisado nas câmeras de segurança da região, a dupla estava na motocicleta e descia a Rua dos Jasmins. No entanto, Thiago não conseguiu fazer a curva e acabou atingindo um muro. O capacete chegou a sair da cabeça da vítima e o jovem morreu no local.


O dono do terreno, onde existe uma vila de casas, Milton Friozi, de 79 anos, contou que ouviu um barulho por volta das 4 horas da madrugada. Ele saiu para ver o que havia acontecido e se deparou com o acidente.


Milton ainda contou que não é a primeira vez que batem no muro. Ele falou que, há 5 anos, um veículo Gol bateu no muro, fazendo um buraco. O motorista ainda conseguiu fugir na época do acidente.


Nenhum comentário: