quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Candidato passa por exames e leva polícia a local onde foi agredido



O vereador e candidato a deputado federal Cido Medeiros (DEM) passou por exame de corpo de delito na manhã desta quarta-feira (3/10) no Hospital Santa Rita, em Dourados, e se deslocou na companhia de policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) ao local do incidente.

A reconstituição do fato auxiliará na procura por imagens de câmeras de segurança que possam identificar os autores do crime.

Cido foi agredido por quatro pessoas na noite de terça-feira (2/10), na Vila Industrial. Ele prestou queixa no 1º Distrito Policial e o caso, registrado como lesão corporal dolosa.

O caso

A ação aconteceu por volta das 19h30 de ontem, quando o parlamentar realizava campanha e seguia pela rua Dom Pedro II. No cruzamento com a 1º de Abril, ele acabou abordado por quatro homens que estavam no interior de um veículo.

Como estava próximo a uma poça de lama, acabou caindo da bicicleta. “Eu seguia com a minha bicicleta e a caixa de som instalada nela, sozinho. Já havia percorrido o bairro e percebi esse carro se aproximando. Quando eles chegaram eu me assustei e acabei caindo. A partir daí eles desceram, encapuzados e começaram a me agredir com pontapés”, contou ao Dourados News no dia do fato.

Cido disse não ter identificado os suspeitos.

“Não consegui identificar. Não tenho inimigos, nunca fiz nada a ninguém, mas não vou me intimidar, continuo minha campanha”, relatou.

Nenhum comentário: