domingo, 23 de setembro de 2018

Homem foi morto em outro local e deixado embaixo de ponte, diz delegado



Por Renata Volpe Haddad e Yarima Mecchi

O homem encontrado morto na manhã deste domingo (23), no córrego Lageado, Jardim Itamaracá, em Campo Grande, foi assassinado em outro local e o corpo foi arrastado e deixado embaixo da ponte. A vítima ainda não foi identificada. O local é uma estrada vicinal que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria da Capital.

De acordo com o delegado da Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do bairro Piratininga, Lucas Caires, há vestígios de sangue na grama próximo a ponte e tudo indica que ele foi arrastado da grama até onde foi encontrado.

Caires contou também que não sabe se o tiro na cabeça foi na testa e saiu atrás da orelha, ou se foi ao contrário.

Nos bolsos, a perícia encontrou uma camisinha e um maço de cigarros. O corpo está sendo levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e o caso vai ser registrado como homicídio doloso.

Entenda

Um grupo de ciclistas passava pelo local por volta de 9h40 e encontrou o corpo embaixo da ponte do Jardim Itamaracá, no córrego Lageado. O homem que aparenta ter 30 anos, estava de bruços, com o rosto na água. Ele veste uma camisa azul, o short estava abaixado e a cueca listrada, de cor branca e azul.Com informação Poryal Correio do Estado

Nenhum comentário: