sábado, 16 de novembro de 2013

Miley Cyrus confirma ter fumado maconha no placo da MTV


Paraiba

A cantora Miley Cyrus confirmou que o cigarro fumado por ela na premiação MTV Europe Music Awards, realizada em Amsterdã no último domingo (10), era realmente de maconha.

Segundo Miley, ela só quis "fazer algo engraçado" para seus fãs.

A declaração foi dada em entrevista a uma rádio britânica, a Capital FM. O episódio gerou mais uma polêmica envolvendo o nome da ex-Hannah Montana, que já havia feito um show cheio de insinuações sexuais em outro prêmio da MTV, o Video Music Awards, em agosto.

Após Miley ter fumado no palco, a Autoridade para a Segurança Alimentar e dos Produtos de Consumo holandesa afirmou que abriria uma investigação para apurar se o cigarro era de maconha. Assim que a situação fosse checada, as autoridades prometeram estudar se seria necessário impor "medidas adicionais, como uma multa".

"Não foi algo pensado", esclareceu Miley. "Eu estava saindo do meu camarim e eu pensei, olha, eu tenho isso [o cigarro] na minha bolsa. Vai ser muito engraçado E eu não avisei ninguém."

Segundo a cantora, ela pensou que seria algo que os fãs holandeses iriam "adorar". Miley disse ainda que resolveu não guardar o "baseado" após a premiação, como uma lembrança, e decidiu fumá-lo por completo.

Nenhum comentário: