Terra
A Apple confirmou na terça-feira, ao The New York Times, que alguns iPhones 5S, modelo mais atual do smartphone topo de linha da Maçã, têm um problema de fabricação que afeta a bateria. Cupertino não quis especificar quantos aparelhos foram afetados, mas o jornal americano calcula em torno de "alguns milhares".
"Recentemente descobrimos um problema de fabricação afetando um número bastante limitado de aparelhos iPhone 5S que poderiam fazer a bateria levar mais tempo para carregar ou resultar em redução da vida útil da bateria", disse Teresa Brewer, uma porta-voz da Apple, ao NYT. A bateria do iPhone 5S deveria ter duração maior que a de seu antecessor.
Segundo Cupertino, na primeira semana nas lojas, os novos iPhones - o 5S e o estreante modelo popular 5C - venderam mais de 9 milhões de unidades. "Estamos entrando em contato com os consumidores que têm os celulares afetados e vamos dar a eles novos aparelhos", conclui a porta-voz.
O jornal americano ressalta que um problema de fabricação não significa que a bateria tem defeito, como alguns usuários pensavam quando presenciaram o problema. Este também não é o primeiro defeito que a Apple enfrenta com baterias. Em 2006, a Maçã fez o recall de alguns laptops porque suas baterias continuam células - fabricadas pela Sony - que estavam levando algumas baterias a explodir.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Apple assume problema de fabricação na bateria do iPhone 5S
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário