segunda-feira, 29 de julho de 2013

Efeito Borboleta terá nova versão com roteirista original

Veja
As produtoras FilmEngine e Benderspink se associaram para rodar uma nova versão de Efeito Borboleta (2004), filme que foi um dos primeiros sucessos da carreira de Ashton Kutcher no cinema, segundo o site da revista americana Variety.

Eric Bress, roteirista e co-diretor do filme original ao lado de J. Mackeye Gruber, será o encarregado de reescrever a história, que ainda não tem diretor nem elenco.

Efeito Borboleta se transformou em um êxito mundial, com bilheteria de 96 milhões de dólares a partir de um orçamento de 13 milhões de dólares.

O filme retrata as consequências de se tentar mudar o passado. Ashton Kutcher é Evan Treborn, um garoto que sofre perdas de memória desde a infância, até o ponto de momentos cruciais desaparecem da sua mente. Quando fica mais velho, Evan se dá conta de que pode mudar o passado mentalmente, embora não saiba que essas mudanças provocam desenlaces inesperados que também transformam o presente -- e nem sempre da maneira desejada.

O filme contou com duas sequências, em 2006 e 2009. Kutcher não participou de nenhuma delas. O ex-marido de Demi Moore entra em cartaz em 16 de agosto com Jobs, a cinebiografia do co-fundador da Apple Steve Jobs. O longa retrata o início da carreira de Jobs no Vale do Silício. No Brasil, o filme tem estreia prevista para 1º de novembro.

Nenhum comentário: