A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) divulgou ontem(16 de dezembro) no Diário Oficial de MS a seleção dos cursos e oficinas que serão ministrados durante o ano de 2012, no Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG).
A seleção foi realizada na quarta-feira (14 de dezembro), no núcleo de Difusão Cultural da Fundação de Cultura de MS situada na Avenida Fernando Correa da Costa, nº 559. A Comissão de Seleção foi composta por Lidiane Alves Lima Ferreira, Técnica de Cinema e Vídeo, Joelma Fernandes Arguelho, Assistente de Atividades Culturais e por Marilena da Silva Grolli, Gestora de Artes e Cultura, com a supervisão de Maria Emília Mecchi, Gestora de Artes e Cultura e coordenadora em exercício do Centro Cultural José Octávio Guizzo.
Foram classificadas as seguintes propostas:
1- “Natureza e Arte” de Themis Riyono Grosbelli Iriê com 91 pontos;
2-“O ator em processo criativo” e “O KI do teatro” ambas de Juliana Alves Gurgel Fernandes com 86.5 pontos cada;
3-“Curso de História da dança” de Cristiane de Araújo com 84 pontos;
4-“Curso de teatro para crianças 2012” de Amélia Rocha Moreira de Oliveira com 81 pontos;
5-“Capoeira Ilê Camaleão” de Antônio Marcos Lacerda de Lima com 81 pontos;
6-“Arte Urbana- Oficina de Dança de Rua” e “Projeto Street Dance – curso de férias” ambas de Lívia Lopes Correa com 80 pontos cada;
7-“Corpo e ação” de Marcos André de Oliveira com 79 pontos;
8-“Dançart” e “Dança de rua em cena” de Ariane Nogueira Santos com 78 pontos cada;
9-“Primeiras Sapatilhas” de Robson Bento da Silva com 77 pontos;
10-“Oficina de Teatro Popular – Abra suas asas e solte suas feras” de Conceição Leite com 76 pontos;
11-“Dança Oriental Árabe” de Marizeth Sanábria com 75 pontos;
Foram desclassificadas as propostas de “Teatro é cultura para toda a vida” de Elisabeth Cristina Chiesi Terras por não apresentar nenhum documento que comprove seu currículo e de “Curso de Criação Teatral – formação e aperfeiçoamento” de Mário Pereira da Silva Filho por não apresentar nenhuma atividade como ministrante de curso de teatro.
Os candidatos não selecionados podem encaminhar recurso para a Comissão de Seleção, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis a contar da data de publicação do resultado de seleção, protocolando pessoalmente até às 18h no Centro Cultural José Octávio Guizzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário