segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fundação de Turismo de MS faz lançamento do Parada Legal

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul-Fundtur-MS lança na próxima terça-feira (24), às 9hs, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, o programa “Parada Legal”.

O programa tem o objetivo de melhorar e qualificar gratuitamente, os serviços em estabelecimentos que oferecem serviços de alimentos ao longo das rodovias do Estado.


“Qualificação, Conforto e Segurança na Estrada”, este é o slogan do programa que está sendo desenvolvido nos pontos de paradas nas rodovias dos três destinos indutores: Campo Grande, Corumbá e Bonito.

Conforme a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, a Caixa Econômica e o Sinpetro (Sindicato do Comércio Varejista Combustíveis automotivos, lubrificantes e lojas de conveniência do Estado de Mato Grosso do Sul) são parceiros do projeto, e oferecerão linhas de crédito e apoio aos empreendimentos, expandindo assim a outros municípios o programa.

“Com esse apoio outros vinte e um empreendimentos que não estão dentro do programa poderão aderir à qualificação oferecida”, disse. A diretora-presidente já visitou cinquenta estabelecimentos comerciais e 95% aderiram ao “Parada Legal”.

Nenhum comentário: