Os compositores Jerry Espíndola, Márcio de Camillo e Rodrigo Teixeira voltaram a se encontrar no espetáculo Hermanos Irmãos.
O trio de compositores estiveram no interior de Mato Grosso do Sul realizando a turnê universitária (14) em Aquidauana (15) em Três Lagoas e na Capital hoje (16) para encerrar a programação de shows em 2010.
O objetivo é incentivar a criação de um circuito universitário sul-mato-grossense. A entrada é gratuita.
Hermanos Irmãos estreou no dia 30 de outubro em Campo Grande e foi gravado material audiovisual para um DVD, que está em fase de finalização e será lançado no começo de 2011.
No próximo ano o trio vai começar uma série de apresentações na América do Sul, iniciando com uma turnê pelo circuito Assunção-Corrientes-Buenos Aires-Rosário.
O trio se reuniu em 2005 para o show ‘Terceiras Intenções’, com repertório 100% autoral. Desta vez, além de mostrar novas composições, Jerry, Rodrigo e Márcio reinterpretam parcerias feitas entre eles e criam versões para pérolas de compositores sul-mato-grossenses, como Quyquyho, Trem do Pantanal, Fala Bonito e Aqui Agora Crianças, e também sul-americanos, como a versão para a música Todo se Transforma, do uruguaio Jorge Drexler.
Destaque para a música que batiza o show. A canção Hermanos Irmãos é assinada por seis compositores - Jerry Espíndola, Márcio De Camillo, Rodrigo Teixeira, Paulo Simões, Geraldo Roca e Rodrigo Sater -, dando continuidade a tradição das parcerias entre os músicos do Estado e unindo gerações.
SERVIÇO
Campo Grande (16 - Glauce Rocha - 20h)
O show sera gratuito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário