quinta-feira, 27 de maio de 2010

Geraldo Espindola se apresenta no Domingo Cultural

O Domingo Cultural na Feira Central, projeto realizado por meio de parceria entre a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur) terá mais atrações no próximo dia 30.

A iniciativa, que tem como objetivo levar apresentações gratuitas de música, poesia, teatro e dança a Feira Central acontece geralmente nos dois últimos domingos de cada mês.

Nesse final de semana as apresentações têm início às 19 horas com o repentista Ruberval Cunha, conhecido por seus trabalhos de motivação e também como poeta repentista. Ruberval foi diversas vezes premiado com suas poesias e demais atividades culturais em todo o Mato Grosso do Sul.

O músico Geraldo Espíndola, segundo a se apresentar, já faz parte da história da música popular de Mato Grosso do Sul. Geraldo faz parte de uma família de músicos com destaque nacional e internacional. O músico é nacionalmente conhecido por cantar as belezas de nosso Estado e levar as
riquezas do Pantanal a todo o País. Com sua voz aveludada, costuma atrair admiradores por onde passa, já tendo se apresentado em países como a França e a Tunísia.

“É sempre uma grande oportunidade poder contar com um espaço tão freqüentado como a Feira Central para levar um pouco mais de cultura aos campo-grandenses. Campo Grande só tem a ganhar com a presença de grandes nomes como Ruberval Cunha e Geraldo Espíndola em apresentações gratuitas”, afirmou Roberto Figueiredo, diretor presidente da Fundac.

Serviço – A Feira Central de Campo Grande fica na Avenida 14 de Julho 3551. As apresentações são gratuitas e têm início às 19h.

Nenhum comentário: