segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Inscriçoes abertas para dança flamenca na capital.

Inscrições abertas para dança flamenca e cigana na Capital
Campo Grande (MS) - O Centro Cultural José Octávio Guizzo está cominscrições abertas para aulas de dança cigana, direcionadas parapessoas a partir dos 12 anos, ministradas pela dançarina VanescaDuarte. As aulas começam a partir de 1/10 e serão às quartas esextas-feiras, das 18h30 às 19h30, e terminam em dezembro.
Vanesca Duarte é bailarina, coreógrafa e professora de dança.Descendente de ciganos começou a ministrar aulas em 1994 no CentroCultural José Octávio Guizzo, vindo a criar a Cia de Dança CiganaEsmeralda. Formou-se em dança flamenca e dança espanhola pela Casa daEspanha no Rio de Janeiro, escola que é também preparatória paraalguns atores globais, como Cristiane Torloni para a personagem deMaria Alonso na minissérie Amazônia.
O valor da mensalidade é de R$ 55 e as vagas são limitadas. Maisinformações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo,na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792. As inscriçõespodem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Nenhum comentário: