quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Foragido da Justiça morre após confronto com Batalhão de Choque

 




Rodrigo César Ferreira da Silva, de 28 anos, conhecido como Galo Cego, morreu nesta quarta-feira (4) após trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. Ele estava foragido da Justiça.


Segundo informações da polícia, o foragido estava escondido em uma residência na Rua do Trabalhador, no bairro Altos do Alvorada, área de forte atuação de facções criminosas no município. Ele foi localizado às 11h por equipes do Batalhão de Choque, onde ocorreu o confronto policial.


De acordo com informações apuradas pelo site Ligados na Notícia, Rodrigo seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital). Segundo apurações da reportagem do Correio do Estado, ele tinha antecedentes criminais por receptação, lesão corporal, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.


Segundo informações da polícia, aos 19 anos, Rodrigo foi preso no município acusado de assassinar a golpes de faca Aparecido Juan Ramos, o 'Chapolin'. O crime ocorreu em Glória de Dourados, em junho de 2016.

Nenhum comentário: