terça-feira, 24 de setembro de 2024

Estrangeiro é preso após passar mal e expelir cápsulas de drogas

 

                                           Divulgação PMA

O motorista do ônibus de viagem acionou policiais ambientais, alertando que um passageiro estava passando mal

Um estrangeiro passou mal no banheiro de um ônibus de viagem e terminou preso ao ser flagrado expelindo cápsulas de cocaína.


A prisão ocorreu no último sábado (21). Segundo a Polícia Militar Ambiental (PMA), o motorista do ônibus pediu ajuda em um posto deles, localizado em Miranda.


De acordo com o que informou o motorista aos policiais ambientais, o passageiro estava vomitando cápsulas e, ao irem verificar a situação, constataram que se tratava de cápsulas de cocaína.


Ainda, segundo a PMA, com ele foram encontradas diversas cápsulas comumente usadas para o transporte do entorpecente. Diante da situação, o homem foi encaminhado ao hospital.



Até a última atualização recebida, ele havia expelido 86 cápsulas e não soube informar a quantidade precisa de entorpecentes que acabou engolindo. O estrangeiro segue internado, recebendo os cuidados médicos até que elimine todas as cápsulas.


O homem foi preso em flagrante e, quando receber alta, seguirá para a autoridade competente. A operação contou com a parceria da polícia militar.


A PMA não informou de onde o ônibus saiu e qual seria o destino.


“A operação reforça o comprometimento da Polícia Militar em coibir o tráfico de drogas na região, especialmente no transporte internacional e interestadual, além de demonstrar a eficácia das ações conjuntas entre as unidades da corporação.”



Laura Brasil

Com o Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: