O candidato do PSOL à prefeitura de Teresina (PI), Francinaldo Leão, registrou um boletim de ocorrência contra o prefeito Dr. Pessôa (PRD), que tenta a reeleição, após ter levado uma cabeçada no rosto durante o debate na Band. Leão se preparava para fazer a réplica quando foi atingido pelo adversário. A denúncia foi feita pelo candidato ainda na madrugada desta sexta-feira e foi anunciada em seus perfis nas redes sociais.
Durante uma discussão sobre a saúde pública na cidade, o prefeito se aproximou de Francinaldo, que se preparava para a réplica, e lhe deu uma cabeçada: "Estou sendo agredido", disparou o psolista no momento. Após o ocorrido, a equipe dele e a direção do partido procuraram a delegacia do 12º distrito policial e o caso foi registrado como lesão corporal.
— Fui atacado por defender os direitos da nossa periferia, por dar voz a quem muitas vezes é silenciado. Mas saibam de uma coisa: NÃO vão me calar! — escreveu ele na legenda do vídeo publicado no Instagram em que tem o boletim de ocorrência em mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário