sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Jorge aponta como pode ajudar o Santos e cita parceria com Felipe Jonatan

 

                                              Foto: Divulgação


Contratado para reforçar o elenco do Santos em 2024, Jorge corre contra o tempo para entrar em forma e tentar recolocar o clube na elite do futebol brasileiro. O lateral esquerdo falou como pode ajudar o time em sua apresentação.


“Sempre fui muito de construir jogo por dentro e por fora. Minha função sempre foi essa. Atacar muito bem. Claro, todos os times que passei tentei chegar na linha de fundo para fazer cruzamentos perfeitos para o atacante concluir. Estamos treinando isso no dia a dia. Espero que possamos ajudar”, contou.



No Alvinegro Praiano, o defensor de 27 anos terá a concorrência de Felipe Jonatan. A briga, no entanto, promete ser saudável, já que os dois são amigos de longa data.


“Conheço o Felipe Jonatan desde 2019, joguei com ele, temos uma boa relação. Quando saí, eu segui em contato com ele. Quando eu cheguei, foi um dos que me apoiou e me abraçou. Tivemos lesões até que parecidas. Estamos escutando o professor para saber o que devemos fazer. É uma briga saudável. Quem estiver melhor vai jogar”, finalizou Jorge.


O Santos estreia no Campeonato Paulista contra o Botafogo-SP, no próximo sábado, às 18 horas (de Brasília), na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto.


Para este jogo, Jorge ainda não vai estar à disposição de Fábio Carille. O lateral não entra em campo desde fevereiro devido a uma grave lesão no joelho. Assim, Felipe Jonatan será o titular.


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: