O traficante Carlos Henrique dos Santos, de 51 anos, mais conhecido como 'Carlinhos Cocaína', foi morto em tiroteio com a polícia durante ação na Cidade do Deus, comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira, 12. O homem era apontado como uma das lideranças do CV (Comando Vermelho).
Segundo o Metrópoles, o traficante teria resistido à prisão e efetuado disparos contra militares do 18º BPM (Jacarepaguá). Outros dois comparsas de Carlinhos também teriam sido baleados, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro foi encaminhados Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para atendimento
médico. O suspeito passou por cirurgia. Até o momento, o estado de saúde dele é desconhecido.
O nome de 'Carlinhos Cocaína' estava no Portal dos Procurados. Contra ele existiam quatro mandados pelos seguintes crimes: tráfico de drogas, homicídio e ocultação de cadáver. Ele também era acusado de envolvimento na troca de tiros com policiais militares, em 2016, que resultou na queda de helicóptero da PM, matando quatro policiais. (Com Portal Terra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário