terça-feira, 3 de outubro de 2023

Steve Nicks confirma fim de Fleetwood Mac depois da morte de Christine McVie

 

                                            Fleetwood Mac — Foto: Reprodução

Artista faleceu em novembro de 2022. 'Quando ela morreu, percebi que não poderíamos ir mais longe com isso. Não há razão para isso'


 Steve Nicks confirmou em nova entrevista ao site Vulture que Fleetwood Mac acabou e não se apresentará mais após o falecimento da cantora, compositora e membro da banda Christine McVie em novembro de 2022 . O comentário de Steve é semelhante ao que Mick Fleetwood compartilhou em fevereiro, quando disse ao Los Angeles Times: “Com a perda de Chris, eu diria que terminamos, mas todos nós já dissemos isso antes.”


“Quando Christine morreu, senti que você não daria para substituí-la”, disse Steve Nicks ao Vulture. “Ela era como minha alma gêmea, minha alma gêmea musical e minha melhor amiga com quem passei mais tempo do que qualquer um dos meus outros melhores amigos fora do Fleetwood Mac. Quando penso na música ‘You’re on Your Own, Kid’ de Taylor Swift e na frase ‘you Always Have Be’, era tipo, éramos Christine e eu. Sempre fomos. Nós protegemos um ao outro. Quando ela morreu, percebi que não poderíamos ir mais longe com isso. Não há razão para isso.”


Christine McVie morreu em 30 de novembro de 2022, após uma curta doença. A declaração do Fleetwood Mac na época dizia: “Não há palavras para descrever nossa tristeza pelo falecimento de Christine McVie. Ela era verdadeiramente única, especial e talentosa além da medida. Ela era a melhor musicista que alguém poderia ter em sua banda e a melhor amiga que alguém poderia ter em sua vida. Tivemos muita sorte de ter uma vida com ela. Individualmente e juntos, estimamos profundamente Christine e somos gratos pelas memórias incríveis que temos. Ela fará muita falta.”


A própria Seteve publicou uma carta aberta logo após o falecimento da amiga, na qual escreveu: “Parte do meu coração voou hoje… Sentirei falta de tudo sobre você”.


O GLOBO — Rio de Janeiro

Nenhum comentário: