terça-feira, 3 de outubro de 2023

Após 10 anos, "Maníaco do Parque das Nações Indígenas" volta a atacar e vai preso

 

                                              Foto: Divulgção


Durante a Operação “Incubus”, o “Maníaco do Parque das Nações Indígenas” foi preso na capital, nesta segunda-feira (02). Ele é acusado de praticar estupros na área central da cidade, crime pelo qual já havia sido preso em 2007. Na época, ele abusou sexualmente de mais de 10 mulheres. 


Conforme a polícia civil, o maníaco após dois anos em liberdade, voltou a atacar outras mulheres na região do Parque das Nações Indígenas e imediações.


A Operação cumpriu ao todo, quatro mandados de prisão, sendo que, dois por crimes sexuais e dois por violência doméstica.



Após minuciosa investigação do Setor de Investigações de Crimes Sexuais e Feminicídio (Sefem) da Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher), o suspeito dos recentes estupros foi identificado e preso na segunda-feira, (02), em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. Os demais foram presos nesta terça-feira (03).


A operação foi denominada como “Incubus” em referência às lendas e tradições de um demônio na forma masculina que procura mulheres adormecidas para ter com elas relações sexuais.

Nenhum comentário: