domingo, 3 de agosto de 2025

Campo Grande Vôlei mescla base e experiência na disputa da Superliga C feminina

 

                                            Foto : Lucas Castro (arquivo)




A AECGGV (Associação Esportiva Campo Grande Vôlei) carrega o nome de Mato Grosso do Sul na Superliga C Feminina - Etapa Centro-Oeste 2025, entre os dias 3 e 7 de agosto, na cidade de Sorriso (MT). A competição reúne seis equipes da região Centro-Oeste e a campeã garante vaga na Superliga B do próximo ano. Todas as partidas acontecem na Arena Sorriso.


As equipes participantes da regional Centro-Oeste são: Campo Grande Vôlei (MS), Sorriso Hornets (MT), Cerrado Vôlei (DF), Vila Nova (GO), Brasiliense Vôlei (DF) e Ascade (DF). O campeonato é organizada pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), em parceria com o CBC (Comitê Brasileiro de Clubes). A equipe sul-mato-grossense conta com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer).


Fundada em 2021, a AECGV se tornou uma das principais referências na formação de atletas e no fortalecimento do voleibol feminino em Mato Grosso do Sul. Com foco na base, inclusão social e desenvolvimento técnico, o projeto vem consolidando sua identidade com resultados expressivos e planejamento de longo prazo.


Para o diretor da AECGV, Samir Dalleh, o momento vivido pela equipe é fruto de um trabalho conjunto que envolve paixão, comprometimento e uma rede de apoio crescente. “Tudo o que a gente tem vivido hoje é fruto de muito trabalho em equipe, de mãos dadas mesmo. A gente sabe que ninguém faz nada sozinho, e o que mais nos orgulha é ver tanta gente contribuindo - comissão técnica, atletas, famílias, parceiros e apoiadores. Esse projeto não é de uma ou duas pessoas, ele é de todos que acreditam no esporte como ferramenta de transformação”, destacou. 




Nenhum comentário: