Foto: Divulgação
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, deixou claro neste domingo que gostaria de ver um desempenho superior do time na Série B do Brasileirão. Apesar de o Peixe estar brigando pela liderança da competição, o dirigente considera que o futebol da equipe em campo poderia ser melhor.
Teixeira sabe que a Série B exige mais luta e competitividade. Mas esse ponto não pode servir de desculpa, tanto que a torcida está insatisfeita com o trabalho do técnico Fábio Carille. "Estamos acostumados a ver o time apresentando um futebol melhor tecnicamente", disse o presidente, em entrevista ao canal De Olho no Peixe.
Apesar de não brilhar em campo, o Santos está próximo do acesso à Série A. Marcelo Teixeira considera que os pontos conquistados pelo Peixe fora de casa fazem a diferença. O desempenho em casa incomoda o dirigente.
De qualquer forma, o planejamento da diretoria santista para o ano que vem também já começou. Ao fim da Série B, a ideia é avaliar elenco e comissão técnica, independentemente do tempo de contrato.
Sobre reforços, Marcelo Teixeira prefere despistar, até mesmo em relação a Gabigol, que está em fase final de contrato com o Flamengo e seria um desejo santista para 2025. "É prematuro da nossa parte ficar ventilando nomes", avisou.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário