Por Jessica Beatriz/ Osvaldo Duarte
Nesta quinta-feira (22), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu três suspeitos de tráfico de drogas após abordagem na MS-156, próximo da região conhecida como Figueira, no município de Amambai (MS).
Conforme ocorrência, em um primeiro momento, a equipe abordou um veículo HB20, ocupado por Regis Maciel Curiaça, 32, e Julia Domingas dos Santos, 21. Ambos demonstraram nervosismo ao olhar para a rodovia.
Até que em certo momento, apareceu um carro modelo Nissan Versa, conduzido por Marcio Roberto Liconte, de 27 anos. Em uma tentativa de abordagem, o suspeito fugiu e foi perseguido pela polícia.
De acordo com informações policiais, o veículo parou em meio uma plantação de milho e foi vistoriado. Foram encontrados 153 kg de maconha e oito quilos de skunk.
Segundo informações, a droga saiu da região de fronteira, Ponta Porã, e seria levada para Porto Alegre (RS), pela quantia de R$ 3 mil. Ainda foi constatado que o primeiro veículo, HB20, fazia o papel de batedor de estrada para o carro carregado com o entorpecente.
Todos foram autuados por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário