Lance
O São Paulo vem negociando com alguns nomes para comandar o clube na próxima temporada. Com Crespo como favorito, as negociações continuam, mas uma definição deve acontecer somente após a partida contra o Ceará, nesta quarta-feira (10), às 21h, no Morumbi.
A diretoria do São Paulo quer tratar a questão da nova comissão técnica com calma, sem apressar nenhum processo. A ideia é não tirar o foco da equipe e apoiar o interino Vizolli, que terá a missão de dirigir o Tricolor até o final do Campeonato Brasileiro.
A cúpula são-paulina conversou com cerca de dez nomes no 'processo seletivo' para a contratação de um novo técnico. Agora, portanto, é hora de avaliar os prós e contras e tomar a decisão com cautela. A próxima temporada começa no final de fevereiro, com a disputa do Campeonato Paulista. Até lá, o Tricolor tem mais quatro jogos para disputar (Ceará, Grêmio, Palmeiras e Botafogo).
Com 58 pontos e na quarta colocação, o São Paulo corre o risco de deixar o G4 da competição. Isso porque o Fluminense, que está na quinta posição e com dois pontos a menos, ultrapassa o São Paulo se vencer o Atlético-MG, quarta-feira, no Maracanã, às 21h30, e o Tricolor perder para o Ceará, às 21h, no mesmo dia.
Sendo assim, um revés pode, além de aumentar a crise no clube, tirar o Tricolor momentaneamente da fase de grupos da Libertadores. Apesar de estar com o G4 ameaçado, o interino Vizolli não desiste até mesmo do título.
- Não podemos esquecer que o campeonato ainda é longo, temos 15 pontos para serem disputados. Temos que pensar no próximo jogo. É importantíssimo, vamos atrás dos três pontos – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário