quinta-feira, 19 de março de 2020

Procon suspende audiências de conciliação por 30 dias




A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), suspendeu pelo prazo de pelo menos 30 dias todas as audiências de conciliação e processos em andamento devido a atual situação de pandemia do novo coronavírus.

Segundo a instituição, a interrupção do atendimento tem como objetivo evitar aglomerações  e não colocar em risco, consumidores e funcionários. Mesmo com as suspensões não haverá prejuízo a cada processo que tem como objetivo preservar os direitos do consumidor com a adoção de medidas necessárias dependendo de cada caso.

Cada consumidor será avisado do cancelamento das audiências mesmo que já tenham sido notificados. Em relação ao reagendamento das audiências, as novas datas serão comunicadas tanto aos consumidores como aos fornecedores em tempo que não prejudique ambas as partes.

CONTATO

Mesmo com a suspensão dos trabalhos, o Procon informa que os consumidores podem continuar encaminhando suas denúncias e reclamações dos canais de contato do telefone 151, o e-mail gabinete@procon.ms.gov.br, o canal fale conosco do site www.procon.ms.gov.br e, ainda o whatsapp disponível por meio do número 9 9158 0088.

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