Acidente envolvendo dois carros no Paraná (Foto: PRF/PR)
Além dos três ocupantes do Fox, o motorista do caminhão também morreu na hora
Os pais e a tia de Rafael Longuine, jogador do Santos, morreram na noite desta segunda-feira (2) vítimas de um acidente ocorrido na rodovia BR-376, em Alto Paraná.
A informação foi confirmada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Paranavaí (PR).
Os pais do atleta, Maria Fátima de Carvalho Longuine e Wellington Longuine estavam em um carro Fox acompanhados da tia de Longuine.
Segundo a PRF, o veículo bateu de frente com um caminhão carregado com madeira que transitava pela BR-376 e teria invadido a faixa contrária, batendo de frente com o veículo.
Além dos três ocupantes do Fox, o motorista do caminhão também morreu na hora.
O Santos, por sua vez, lamentou o acidente e confirmou que, logo após a notícia, o jogador foi dispensado imediatamente para viajar até Paranavaí (PR), cidade onde nasceu.
Ao saber da notícia, Rafael Longuine avisou sobre a morte dos parentes aos jogadores do Santos, através de um grupo do Whatsapp. Em seguida, bastante abalado, ligou para um funcionário do Santos, que informou o ocorrido à comissão técnica.
O capitão do time, Ricardo Oliveira, fará um pronunciamento sobre a tragédia na sala de imprensa do CT Rei Pelé, a partir das 14h30 desta terçafeira, demonstrando todo o apoio do grupo ao jogador.
Pelo Twitter, Corinthians e Paraná mandaram mensagem de apoio e desejaram força ao atleta, familiares e aos santistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário