Foto: Divulgação
O grupo Barbatuques, referência mundial em música corporal, comemora seus 25 anos de trajetória com uma turnê nacional especial, que inclui apresentações e workshops em 15 cidades brasileiras.
Com patrocínio da Petrobras e apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, a turnê “Barbatuques 25 Anos” chega a Campo Grande neste sábado e domingo, com duas apresentações no Teatro Dom Bosco. Os ingressos estão sendo comercializados on-line, via Sympla.
Criado em 1995 pelo já falecido Fernando Barba, que é homenageado nesta turnê, o Barbatuques redefiniu a forma como percebemos a música corporal: seus integrantes formam uma verdadeira orquestra humana.
Atualmente, o grupo conta com André Hosoi, André Venegas, Charles Raszl, Giba Alves, Helô Ribeiro, João Simão, Luciana Cestari, Lu Horta, Mairah Rocha, Marcelo Pretto, Maurício Maas, Renato Epstein e Taís Balieiro em seu elenco.
OFICINAS GRATUITAS
Além dos shows, o Barbatuques oferecerá oficinas gratuitas de música corporal em todas as cidades da turnê. Em Campo Grande, um workshop acontecerá amanhã, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
Destinadas a pessoas a partir dos 14 anos, essas oficinas trazem uma oportunidade única de aprendizado da técnica desenvolvida pelo Barbatuques, que é amplamente reconhecida por sua aplicação pedagógica e por fomentar a criatividade e a expressão corporal.
Serviço
“Barbatuques 25 Anos”
Datas e horários: amanhã, às 20h, e neste domingo, às 15h.
Local: Teatro Dom Bosco (Av. Mato Grosso, nº 227, Centro).
Telefone: (67) 3312-3035.
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).
Vendas on-line: via Sympla (bileto.sympla.com.br/event/96518).
Classificação: livre.
Duração: 90 minutos.
Oficinas gratuitas
Data: amanhã.
Horário: das 10h às 12h.
Local: Teatro Luis Felipe de Oliveira, localizado no bloco 23, setor 3, da UFMS (Av. Senador Filinto Müller, nº 222 ao nº 824, Vila Ipiranga).
Inscrições: sympla.com.br/evento/oficina-barbatuques-barbatucando-com-a-petrobras-campo-grande/2553940)
Nenhum comentário:
Postar um comentário