Nesta segunda-feira (12), uma mulher, de 53 anos, registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ser ameaçada de morte pela irmã, 52, por causa de um inventário.
De acordo com informações policiais, a vítima relatou que a família fez a partilha de bens e ela e a tia ficaram com um imóvel situado na Rua Pedro Celestino, sendo cada uma com uma parte.
Ela afirmou que, anteriormente, teria negociado diretamente com sua genitora e seus tios, comprando a metade da propriedade, onde ficou a outra metade para a tia, entretanto, atualmente foi finalizado o inventário, devido ao falecimento da sua mãe, sendo que cada uma delas ficou com uma metade.
Contudo, conforme boletim de ocorrência, a irmã da vítima não aceitou o resultado da partilha, pois também quer uma parte, a qual a mesma já teria vendido, mas insiste que ainda tem direito sobre uma parte da propriedade.
Por esse motivo, a vítima relatou que, constantemente, tem recebido ameaças de morte por parte da irmã, reforçando que irá matá-la caso não receba nenhum valor com a venda da propriedade.
O caso foi registrado como ameaça
Nenhum comentário:
Postar um comentário