Foto: COB
A quarta-feira promete mais chances de pódio para o Brasil. Caio Bonfim tenta sua segunda medalha em Paris no revezamento misto da marcha atlética, ao lado de Viviane Lyra, enquanto o trio top 10 do mundo, Augusto Akio, Luigi Cini e Pedro Barros, busca o pódio no skate park masculino.
Invictas e únicas sobreviventes brasileiras no vôlei de praia, Ana Patrícia e Duda brigam pela vaga nas semifinais, e Isaquias volta ao Estádio Náutico para tentar a classificação na canoagem individual de velocidade 1000m, a mesma prova que lhe rendeu o ouro em Tóquio 2020.
Veja a agenda dos brasileiros a seguir
Caio em dobro
O medalhista de prata na marcha atlética, Caio Bonfim, volta ao Stade de France nesta quarta-feira para tentar o pódio pelo revezamento misto, prova que estreia no programa olímpico em Paris, pela mesma modalidade. A recordista brasileira nos 20km, Viviane Lyra, será a dupla do atleta na competição que substitui a antiga disputa individual de 50km. A final terá transmissão ao vivo às 2h30 pela Globo e pelo sportv2 e acompanhamento em tempo real pelo ge.
Última chance no skate
As disputas do skate park feminino terminaram na terça sem pódio para o Brasil, mas há boas chances no masculino. Sexto, oitavo e nono colocados do ranking mundial, Augusto Akio, Luigi Cini e Pedro Barros serão os representantes brasileiros no Parque Urbano La Concorde desta quarta.
Pedro conquistou a primeira medalha do Brasil na modalidade, nas Olimpíadas de Tóquio, e Akio foi vice-campeão pan-americano em Santiago 2023. As classificatórias começam às 7h30 (de Brasília), e a final será às 12h30, com transmissão ao vivo pela TV Globo e pelo sportv2 e acompanhamento em tempo real pelo ge.
Sobreviventes
Ana Patrícia e Duda, últimas representantes do Brasil no vôlei de praia em Paris, vão buscar uma vaga nas semifinais da competição nesta quarta. Sem perder nenhum set no caminho, o vento sopra a favor da dupla brasileira, que é a número 1 do ranking mundial. As adversárias serão as letãs Tina Graudina e Anastasija Samoilova, sétimas do mundo, com duas vitórias e duas derrotas até as quartas. A partida decisiva será às 13h (de Brasília)
G 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário