domingo, 2 de junho de 2024

Em clássico no Maracanã, Vasco e Fla jogam pela 7ª rodada do Brasileirão

 

                                           Vasco e Flamengo se enfrentam no Maracanã (Foto: Divulgação)


Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico terá transmissão da Globo e do Premiere, enquanto o ge acompanha em Tempo Real. 


O jogo vai marcar a estreia do técnico Álvaro Pacheco à frente do Vasco. O treinador teve nove dias para preparar o time para o clássico e deve fazer poucas mudanças. Ele não montou time nos últimos treinos e fez mistério sobre qual escalação e estratégia vai usar contra o rival.


O Flamengo chega animado pela classificação às oitavas de final da Libertadores com vitória contundente por 3 a 0 sobre o Millonarios, na última terça-feira. A "novidade não tão nova" é o retorno de Fabrício Bruno, que recusou proposta salarial do West Ham e preferiu ficar no Rubro-Negro, com quem tem contrato válido até o fim de 2028.


Vasco - Técnico: Álvaro Pacheco


Álvaro Pacheco esconde a escalação do Vasco até o último minuto possível. O treinador testou várias possibilidades nos últimos dias e não montou time no último treino antes do clássico. Ele só vai revelar a escalação pouco tempo antes de a bola rolar no Maracanã.


Ele não poderá contar com Adson. O atacante sentiu desconforto durante a semana, não teve lesão detectada, mas será preservado pela comissão técnica. Álvaro também optou por não relacionar o atacante David.


Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Puma (Paulo Henrique), João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Galdames, Payet, Rayan (Hugo Moura) e Vegetti.


Flamengo - Técnico: Tite


Tite promove a volta de Fabrício Bruno ao time titular. Ele formará dupla de zaga com David Luiz. Embora tenha voltado contra o Millonarios, o chileno Erick Pulgar começará no banco de reservas. Em relação ao restante da equipe, não há nenhuma grande novidade.


Provável escalação do Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Viña; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro.

Nenhum comentário: