segunda-feira, 22 de abril de 2024

Homem diz que matou mulher por ela recusar programa e chamá-lo de feio

 


O homem de 52 anos preso nesta segunda-feira (22) por matar uma mulher e permanecer com o corpo dentro de casa, afirmou que o crime teria ocorrido após a vítima, de 42 anos, se recusar a realizar o programa sexual por achá-lo "muito feio". A vítima foi morta dentro de casa, na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. 


Conforme informações do site Campo Grande News, o suspeito contratou os serviços da mulher no sábado (20). No entanto, ao vê-lo, ela teria se recusado a prosseguir com o programa, o que teria desencadeado uma reação violenta do homem.



Ele confessou à polícia que "surtou" e desferiu vários golpes de faca na vítima. O crime só foi descoberto na manhã de segunda-feira, quando o suspeito ligou para a irmã e afirmou ter matado uma mulher.



A equipe dos bombeiros foi acionada e encontrou a vítima seminua, com múltiplos ferimentos de faca pelo corpo. O tenente Carlos Alex Sanchez, dos bombeiros, descreveu o crime como "com requintes de crueldade", e afirmou que a vítima aparentava estar morta há pelo menos um dia, com o corpo em início de decomposição.


O suspeito, que fazia tratamento de esquizofrenia no Caps (Centro de Atenção Psicossocial), foi preso e está sob custódia da Polícia Militar. Moradores da região, que o descreveram como "super tranquilo", ficaram chocados ao saber do assassinato.

Nenhum comentário: