terça-feira, 16 de abril de 2024

Duna 2 e Bob Marley estreiam em abril na Watch Brasil

 


A Watch Brasil, empresa líder em soluções de streaming para provedores de internet (ISPs), anuncia a chegada de dois sucessos de bilheteria em sua plataforma neste mês de abril, que passam a ficar disponíveis em TVOD para aluguel.


O primeiro é a aventura Duna 2. A aguardada sequência do épico de ficção científica "Duna" chega em TVOD para aluguel a partir de 14 de abril por R$ 49,90. A Warner Bros. Pictures trouxe o diretor Denis Villeneuve e o astro Timothée Chalamet para uma nova aventura no universo criado por Frank Herbert, uma sequência do sucesso de bilheteria de 2021. 


A segunda estreia do mês é Bob Marley - One Love, um filme biográfico dirigido por Reinaldo Marcus Green, que já está disponível na plataforma. Ele conta a história do grande ícone do reggae, relembrando os importantes feitos do cantor para seu país, assim como as dificuldades que sua família passou. Estrelado por Kingsley Ben-Adir, a história conta detalhes do cantor que ficou conhecido por sua pregação pela paz, do amor e da fé rastafari.


O catálogo completo de conteúdos da Watch Brasil, com filmes inclusos no pacote de cada assinante e os disponíveis para aluguel para provedores que possuem contrato com a Watch, pode ser conferido aqui.


 


Sobre a Watch Brasil 


Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A empresa oferece mais de 40 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per-view), Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fish TV e CNN Brasil.

Nenhum comentário: