A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizará na próxima quinta-feira (29), uma audiência pública para debater a reforma do Estádio Pedro Pedrossian, conhecido carinhosamente como Morenão, fechado desde 2021.
Quem apresentou a proposta de audiência é o deputado estadual Pedro Pedrossian Neto (PSD), que questiona os R$ 9,4 milhões aplicados na reforma do Estádio e gostaria de debater formas de como o complexo possa ser entregue.
As obras de revitalização se dividem em três etapas: estrutura e banheiros; parte elétrica; e acessibilidade e pânico e tinha como previsão de entrega até meados de 2023, o que não ocorreu e sem prazo para entrega.
O místico Estádio Morenão, foi fundado em março de 1971 e leva até hoje o nome do ex-governador Pedro Pedrossian, falecido em 2017, avô do proponente da Audiência Pública.
Atualmente, o Estádio Pedro Pedrossian ocupa a 18ª posição em relação aos estádios brasileiros, e atualmente é um dos principais complexos do país localizado dentro de uma universidade federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário