terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Morto após ser ejetado de carro em acidente era diretor de gestão

 



Foi identificado como Paulo Silva da Silva, de 41 anos, o motorista que morreu após ser ejetado do carro que conduzia ao colidir com uma carreta na MS-040, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (15).


Paulo era diretor de gente e gestão na rede de supermercados Comper. Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, ele tinha uma palestra on-line marcada para esta quarta-feira (17) com o tema: “Combatendo o etarismo no mercado de trabalho”.

O acidente


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, seguia sozinha em um Nissan Kicks, de cor azul, sentido Campo Grande, quando por motivos desconhecidos saiu da pista, invadiu a contrária e bateu de frente com uma carreta, que seguia sentido Santa Rita do Pardo.


A carreta, que é de uma empresa terceirizada da Suzano, seguia para fazer o carregamento de eucalipto em uma fazenda, a 10 km dali. O motorista não teve ferimentos.


Com o impacto da colisão, peças do carro ficaram espalhadas pela rodovia, e o motorista foi lançado para fora do veículo. Ele teve o corpo dilacerado.


Lívia Bezerra


Nenhum comentário: