quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

'Morreu fazendo o que mais gostava', irmã lembra da última conversa e planos com Emerson Coelho

 

                                             Redes Socias


Em texto de despedida ao irmão Emerson Coelho, 59 anos, Maria Coelho Lopes, publicou na rede social sobre a última conversa com o irmão e os planos que ele fazia para o novo ano. Segundo ela, o atleta morreu fazendo o que mais amava, nadando, no Rádio Clube, em Campo Grande.


Assim como muitos conhecidos, a mulher escreveu sobre a morte de Emerson, nesta terça-feira (16) e agradeceu o carinho de todos com a família em um momento tão difícil.


"Gratidão por todo carinho nessa hora tão difícil. Ele morreu fazendo o que mais gostava. Estava nadando na piscina do Rádio Clube cidade. Infarto fulminante, tentaram reanimar, fizeram de tudo", explica.


"Ele morava com minha mãe e cuidava dela. E me ajudava muito com a Pietra. Conversamos tanto ontem, fizemos tantos planos", relembra.


Como a irmã de Emerson, a Associação Cultural dos Feirantes da Praça Bolívia fez questão de homenagear o homem que dedicou parte da sua vida para ver o espaço crescer.


"Seu envolvimento com a Praça Bolívia vem desde os primeiros eventos em 2005. Sempre prestativo, gentil e auxiliando no que era possível. Prego passou muitos anos nos bastidores ajudando a transformar a Praça Bolívia na maior e melhor feira cultural de Mato Grosso do Sul", escreveu a página.


Segundo a associação, nos últimos 7 anos ele oferecia aos frequentadores da praça um pouco do seu talento culinário.


"Fica a saudade e a lembrança do sorriso largo e generoso desse grande Masis. Nossos sentimentos para a família e amigos nesse difícil momento. Obrigado Prego", agradeceu.

Nenhum comentário: