quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Incêndio destrói caixas do Bradesco e polícia não descarta tentativa de furto em Campo Grande


Por RENAN NUCCI            Equipes durante atendimento à ocorrência. - Foto: Divulgação
Correio do Estado


Agência do Banco Bradesco localizada na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande, foi alvo de incêndio durante esta madrugada. Foram destruídos caixas eletrônicos e a sala de entrada de funcionários. A suspeita é de tentativa de furto, tanto que a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionados.

Segundo boletim de ocorrência, durante rondas pela região da Vila Sobrinho, a PM foi informada por populares a respeito de fumaça na unidade. No local, os militares se depararam com o incêndio e isolaram a área para que o Corpo de Bombeiros pudesse controlar as chamas. Ainda não há informações sobre a origem do fogo, porém, não é descartado que criminosos tenham iniciado tudo na tentativa de arrombar os caixas.

Conforme relatado pelo supervisor administrativo, as chamas destruíram todos os terminais da auto atendimento e não havia sinais de arrombamento. Equipes do Garras e do Batalhão de Choque estiveram no local para levantamento e fizeram buscas pela região para tentar encontrar suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.

Nenhum comentário: