sábado, 7 de janeiro de 2023

Gerson rechaça “frustração” na Europa e explica motivo para voltar ao Flamengo

 

                                                     Foto: Divulgação


Agência Brasil

O volante Gerson foi apresentado pelo Flamengo. O jogador de 25 anos retorna ao clube após passagem pelo Olympique de Marselha, da França.


Gerson rechaçou que tenha "frustração" em sua segunda passagem pelo futebol europeu.


“Falaram em frustração. É uma coisa que eu acho que não teve. Fizemos grandes coisas lá. Em número de participações foi meu melhor momento na carreira, nos classificamos para a Champions League. Eu não vejo frustração nenhuma, fui bem. Infelizmente eu não tive um bom convívio com o treinador que chegou. Eu optei por seguir minha vida de outra forma”, disse.


O volante saiu em defesa do futebol brasileiro e defendeu a valorização dos jogadores que atuam no país.


“Nosso futebol tinha que ser uma elite pelos jogadores que nós temos. Olha o nosso campeonato, quantos clubes tem, como os jogos são difíceis. Nós acabamos batendo no nosso esporte, nos nossos jogadores e nos nossos campeonatos. Eu acho que a gente tinha que dar mais moral para o nosso país, que cresceríamos ainda mais”, declarou.


Gerson já iniciou os treinamentos com o restante do elenco sob o comando do técnico Vitor Pereira.

Nenhum comentário: