LEO RIBEIRO E ELIAS LUZ
Nesta quarta-feira (26), Reinaldo Azambuja e Adriane Lopes - governador de Mato Grosso do Sul e Prefeita de Campo Grande, respectivamente -, assinaram ordem que tira do papel o duplicamento da Avenida Cafezais e a nova entrada e saída da região das Moreninhas.
"Estamos assinando a ordem de início da obra, tanto da Cafezais quanto da Moreninhas. Imediatamente essas obras vão estar trabalhando, gerando o desenvolvimento e realizando um sonho, porque o novo acesso é desejado por todos os moradores dessa região", comentou Reinaldo Azambuja.
Esperado há anos pelos moradores da região, o projeto do novo acesso ao bairro - que existe no papel desde os anos 80 - agora torna-se realidade.
Conforme apurado pela equipe do Correio do Estado, a obra em benefício da população das Moreninhas tem um investimento previsto de R$ 42,9 milhões.
Para Azambuja, que classifica seu governo como municipalista, a parceria com as prefeituras é importante no sentido de acelerar execução de todas as obras.
Segundo a prefeita, Adriane Lopes, ambas as obras, do acesso novo às Moreninhas até a duplicação da Av. Cafezais irão beneficiar a população local.
Com informação do Jornal Correio do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário