Adriano Moretto
Quatro partidas dão sequência à 34ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (26/10) e duas delas podem definir o título da competição com quatro rodadas de antecedência.
Caso Internacional ou Corinthians não saiam vitoriosos de seus duelos, o Palmeiras será matematicamente campeão. O alviverde somou 74 pontos após triunfar diante do Athletico-PR ontem por 3 x 1. Já o colorado tem 61 e o alvinegro, com dois jogos a menos que o rival paulista, 57.
Em caso de tropeços, ambos ficarão mais de 12 pontos de distância do líder, com quatro jogos ainda a serem disputados.
Os compromissos do dia começam às 18h30 (MS) com o Botafogo, 11º com 44 pontos, enfrentando o Red Bull Bragantino, 13º com 41, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).
Mais tarde, às 20h45 (MS), o Goiás encara o América-MG no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). O esmeraldino tenta se manter afastado da zona de rebaixamento – atualmente é o 14º com 41 pontos -, enquanto os mineiros querem voltar ao G8 – hoje a equipe está na 9ª posição com 45.
No mesmo horário o Internacional encara o Ceará no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) precisando vencer para se manter na disputa matemática pelo título. Já o time nordestino está na ‘beira’ da zona de rebaixamento, tem 34 pontos na 16ª posição.
O Corinthians encara o Fluminense também às 20h45 (MS). Os dois times ocupam a quarta e quinta posições, respectivamente. Os paulistas têm 57 pontos e o tricolor 55.
Nenhum comentário:
Postar um comentário