Foto: Nathália Alcântra; Midiamax.
Dândara Genelhú e Thalya Godoy
Jornal Midiamax
Um cadeirante acabou com fratura exposta após ser agredido no Nhanha, na tarde deste sábado (29). Quatro pessoas também foram espancadas na mesma casa abandonada.
Segundo a Polícia Militar, uma caminhonete prata teria estacionado na frente de uma casa abandonada na travessa Novo Rumo por volta das 15h. O sobrado é conhecido pelos moradores como ‘castelinho’.
Dois homens e uma mulher perguntaram sobre algumas pessoas, que não estariam no local. Então começaram a agredir as pessoas que estavam na casa abandonada.
Sete pessoas estavam no sobrado, duas conseguiram fugir do espancamento. Uma mulher e quatro homens ficaram feridos, entre eles dois tiveram fratura.
Além do cadeirante, outro homem teve o fêmur quebrado. O grupo utilizou facão e pedaços de madeira para agredir as pessoas da casa.
A casa é conhecida por ser ponto de usuários de drogas na região. Conforme a PM, ainda não é possível afirmar o que motivou o espancamento e seguem no local para busca dos autores.
No local, foram acionadas equipes do Samu, Bombeiro Militar e Polícia Militar. Por fim, moradores relataram à reportagem aumento no índice de criminalidade no Nhanha nos últimos meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário