quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Felipão esboça três times pela primeira vez no ano



Treinador do Palmeiras colocou três equipes pela primeira vez em campo neste ano e deixou Bruno Henrique no segundo time

Gazeta Press

Luiz Felipe Scolari deu os primeiros indícios da equipe titular do Palmeiras neste início de ano. Em um trabalho específico nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, Felipão dividiu seu elenco em três formações, todas com um atleta a menos, que se revezaram em um campo reduzido. A maior surpresa ficou por conta da ausência de Bruno Henrique.

De colete amarelo jogaram Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Dudu e Deyverson. Outro mistério permaneceu de pé em virtude da ausência de um atleta de linha, deixando no ar quem será o substituto de Willian, que se recupera de cirurgia e poderá voltar a jogar apenas no segundo semestre.



Bruno Henrique, capitão do Palmeiras no ano passado, fez parte da equipe de colete laranja, juntamente com Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Juninho e Victor Luis; Matheus Fernandes e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo e Borja.


O terceiro time, que não vestia colete e contou com muitas improvisações na defesa, foi formado por Jailson; Jean, Nico Freire, Moisés e Hyoran; Allione e Zé Rafael; Erik, Felipe Pires e Arthur Cabral.

As improvisações, em especial na terceira equipe, foram motivadas pelas ausências no elenco. Edu Dracena, Fabiano, Guerra, Raphael Veiga e Yan fizeram outras atividades e não participaram do trabalho no gramado.

O Verdão realizará mais um treinamento nesta tarde, agora sem a presença de jornalistas, e fará no sábado o primeiro jogo-treino da temporada, provavelmente contra o Comercial. A estreia no Paulistão será contra o Red Bull, dia 20 de janeiro.

Nenhum comentário: