quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Exceção, Boselli chega para ganhar o teto salarial do Corinthians


Gazeta Press

Mauro Boselli chegou com pompa de maior reforço da temporada e criou expectativa na torcida pelo ótimo desempenho nos últimos anos, com a camisa do León. Valorizado pelos 130 gols nas últimas cinco temporadas no Alvinegro, o atleta será excessão com relação aos outros reforços e chegará para receber algo próximo do teto salarial do Corinthians, marca semelhante à de nomes como Cássio, Fagner e Jadson.

A medida é coerente com a posição adotada anteriormente pela diretoria, que dizia só negociar jogadores dentro do padrão financeiro do clube. Na avaliação da cúpula alvinegra, um jogador para ganhar o teto salarial teria de ser um reforço incontestável para a posição, com histórico vencedor no futebol. Bicampeão da Libertadores e dono de mais de 200 gols como profissional, Boselli preencheu esses requisitos.

O atleta, porém, ainda vai demorar um tempo para mostrar em campo a sua capacidade de marcar gols. O jogador foi liberado para resolver pendências pessoais no México, onde precisa negociar a casa onde viveu nos anos em que defendeu o León e decidir o que fazer com algumas outras propriedades na região.

Nenhum comentário: