quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Vítor Pereira monta planejamento para início de temporada no Flamengo

 

Gazeta Esportiva

Com datas de Mundial de Clubes e Supercopa definidas, Vitor Pereira afirmou que espera deixar a equipe do Flamengo em condições para a primeira disputa de título da temporada.


“Preciso de algum tempo de trabalho com a equipe e transmitir as ideias. Preciso alinhar os jogadores com aquilo que pretendemos, mas, logo que possível, necessitamos de jogos. Precisamos jogar, porque o treino não é suficiente. É preciso haver competição também”, disse.


O técnico português ainda elogiou o trabalho de Dorival Júnior e apontou que não deve fazer grandes mudanças na equipe.


“O trabalho foi muito bem feito por Dorival Júnior, um trabalho com títulos e eu não vou chegar e pintar a casa de novo, vou pintando da minha maneira, divisão por divisão. E, para a casa ficar construída da nossa forma, leva algum tempo. Mas a minha experiência permite a ir aos comportamentos, sem perder muito tempo, para alinharmos as nossas ideias”, declarou.


Com isso, a tendência é de que Vitor Pereira escale os principais jogadores do Flamengo em algumas rodadas do Campeonato Carioca.


O técnico português estreia no comando da equipe Rubro Negra na próxima quinta-feira, contra o Audax Rio, em partida válida pelo Campeonato Carioca.

Nenhum comentário: