quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Pedro Lima destaca entrosamento do Palmeiras na Copinha e vê vitória “segura” em estreia

 Gazeta Esportiva


O Palmeiras começou a Copa São Paulo de Futebol Jr. com o pé direito. Na noite de quarta-feira, o clube bateu a Juazeirense por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo 3. Pedro Lima, um dos autores do gol, determinou a vitória como “segura” e falou sobre o entrosamento da equipe.


“A estreia sempre tem aquele nervosismo e no começo dá aquele friozinho na barriga antes do juiz apitar. Mas a gente conseguiu fazer um belo resultado, foi uma vitória segura. Quero dar parabéns também para o nosso goleiro que defendeu o pênalti, foi muito importante. Temos que continuar nessa pegada e sempre melhorando”, disse após a partida.


“O jogo é o nosso melhor treino. Estamos evoluindo no entrosamento, são jogadores que vieram do 17 e alguns estão no 20. O mais importante é que eles vieram de um ano muito vitorioso. De jogo em jogo vamos nos acostumando um com o outro. Começamos bem a partida e conseguimos ser mais intensos no começo. Depois ficou mais abafado, o que é normal, Fico feliz pelo gol e pelo desempenho de todo mundo”, completou o meia do Palmeiras.


Pedro Lima abriu o placar do duelo no primeiro tempo, marcando de cabeça após cruzamento de Luís Guilherme. Logo na sequência, Ruan ampliou de pênalti.


Pedro chegou ao Palmeiras em 2016 e ao todo, pelo Sub-20, soma 51 aparições e nove gols marcados. Após o tento na estreia da Copinha, o meia falou sobre o momento que está vivendo e se mostrou feliz com os frutos que estão sendo escolhidos.


“Fico feliz de colher uma plantação que vem de bastante tempo, de estar fazendo gol e de estar junto com os meus companheiros conquistando essa vitória. A primeira Copinha veio com título e espero que a gente defenda esse caneco e vir mais um para nós”, concluiu.


As Crias da Academia voltam a campo já nesta sexta-feira, também às 19h30 (de Brasília). O compromisso da vez será contra o América-SP.

Nenhum comentário: