terça-feira, 13 de dezembro de 2022

“R$ 2,9 milhões, pegou todo mundo de surpresa”; Jorge Jesus diz 'sim' e pode ser rival do Flamengo no Brasil

 

Bolavip


O Flamengo de Jorge Jesus foi assombroso entre 2019 e uma parte de 2020. Conquistou praticamente tudo naquela época e sua saída foi bastante sentida, não só pela torcida, mas o Clube como um todo. O CRF demorou a descobrir que existia vida sem o treinador português. Errou em algumas escolhas técnicas, mas mesmo assim conseguiu ser campeão.


Desde sua saída, Jorge Jesus teve três chances para voltar ao Flamengo, mas isso não aconteceu. A primeira foi logo quando ele estava balançando no Benfica, os dirigentes flamenguistas até chegaram a ir para Portugal, as partes conversaram, mas o treinador não quis pedir demissão e o Mengão optou por Paulo Sousa, outra escolha que se provou ser ruim.


A segunda vez foi quando o próprio Paulo Sousa estava balançando, “JJ” veio ao Brasil, arrumou confusão, mas não conseguiu retornar. Com a saída de Dorival, ele novamente foi procurado e pediu para esperar até maio, algo que o Flamengo descartou prontamente. Agora, vem a notícia que Jorge Jesus pode ser adversário do CRF no futebol brasileiro.



O Corinthians, que perdeu Vítor Pereira para o Flamengo, procurou o treinador do Fenerbahçe e teria recebido uma sinalização positiva de que, após maio, ele aceitaria comandar outro clube, no caso, o Alvinegro se ainda estiver interessado. Até lá, a Seleção Brasileira já teria escolhido um treinador, ou seja, caso não seja ele, o caminho fica livre para um retorno ao Brasil, mas não para o Mengão. O Corinthians quer fazer de tudo para dar uma resposta a altura após saída de Vítor Pereira e Fernando Lázaro seria apenas para tapar buraco. Jesus ganha cerca de R$ 2,9 milhões no Fenerbahçe. 


“Corinthians estaria interessado em JJ e procurou o treinador que disse que após maio aceitaria comandar outro clube. Deixa ver se eu entendi, então o treinador que lá está é tampa buraco? A ida do Vitor Pereira mexeu mesmo com o sentimento e coração de uns., Mimizentos!”, disse o comunicador Julio Miguel Neto.

Nenhum comentário: