domingo, 4 de dezembro de 2022

Jovem morto a tiros após quebrar casa alheia tinha 28 passagens

 

                                            Foto: Redes Socias




Entre desacato e estupro de vulnerável, Jordy Rogério dos Santos Arruda, de 29 anos, assassinado na manhã deste sábado, dia 03 de dezembro, em Campo Grande, tinha 28 passagens policiais. Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, os crimes começaram em 2013.


Fazem parte dos antecedentes de Jordy os crimes de violência doméstica, injúria, furto qualificado, tráfico de drogas, desacato, incêndio, contravenções penais, estupro de vulnerável, ameaça, receptação, roubo majorado, furto e crimes do sistema de armas.



O rapaz foi morto na rua Seringueiras, no cruzamento com a rua Araraquara, no Jardim Centro Oeste, com quatro tiros na região do tórax. Dois homens, identificados como Rafael e Rony, são os principais suspeitos e estão sendo procurados pela polícia.


De acordo com a investigação, Jordy foi morto depois de quebrou a casa de Rafael e destruir um veículo GM/Chevette. A vítima teria quebrado o carro como vingança por ter apanhando de Rafael, dono do Chevette, Rony e mais um homem não identificado. Eles teriam uma rixa antiga. 

Nenhum comentário: