domingo, 10 de fevereiro de 2019

Homem tira roupa evitar ser revistado, ofende policiais e é preso


Um homem de 42 anos foi preso na noite de ontem após desacatar policiais militares que faziam rondas pelo bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele tirou as roupas para evitar ser revistado e saiu correndo pelas ruas do bairro, mas, acabou sendo contido e levado para a delegacia.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta de 21h30 policiais faziam rondas pela Rua Zulmira Borba quando viram um homem dando um golpe conhecido como mata leão em outro.

Eles pararam a viatura e ordenaram que os homens levantassem as mãos e se afastassem para serem revistados. Um deles declarou que eles eram conhecidos e estavam apenas brincando.

O outro começou a gritar com os policiais afirmando ser trabalhador e se recusando a ser revistado. Ele ainda tirou toda a roupa e começou a correr.

Os PMs pediram reforço e o seguiram até a Rua dos Pracinhas, onde conseguiram fazer a abordagem. Ao todo, foram necessários seis militares para conter o homem que, foi imobilizado, algemado e levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

O outro homem deixou o local durante a ação dos policiais e não foi localizado.

Nenhum comentário: