terça-feira, 5 de abril de 2016

BBB 16 chega ao fim nesta terça com disputa entre Munik e Maria Claudia


ZH

Para ganhar o Big Brother Brasil, definitivamente, não há fórmula. Até as prováveis vantagens dos participantes podem acabar sem o menor impacto na disputa: no caso do BBB 16, a experiência da maioria dos brothers foi atropelada pela juventude repleta de incertezas de Maria Claudia e Munik. Nesta terça, o programa chega ao fim na RBS TV, às 22h20min, celebrando as caçulas da edição, ambas com 19 anos. 

Instável, a youtuber Cacau, do Rio Grande do Norte, viveu entre brigas e carinhos com o namorado Mateus, sua referência dentro da casa. Já a goiana Munik procurou segurança em sua quase mãe no reality show, a jornalista mineira Ana Paula. Mas, quando o assunto é o jogo em si, a insegurança característica da idade não se reproduziu: cada uma escolheu com veemência seu lado na competição. 

Dualidade deu liga ao programa 

Na final, Munik chega como protegida da mais intensa participante desta edição, que virou sinônimo de polêmica durante o programa – expulsa do BBB 16, a mineira era uma das queridinhas do público. Já Cacau representa o lado que se opôs à jornalista desde o início do jogo. Polarizado, o reality se desenvolveu por meio de uma dualidade que colaborou para o programa "dar liga", com peças que se encaixaram ao formato do jogo.

Esse bom ritmo do BBB 16 está intimamente ligado à participação da explosiva Ana Paula, a grande responsável por acirrar os ânimos dentro da casa. Ela contribuiu para as marcas do reality não passarem despercebidas: brigas, discussões, polêmicas, fofocas e grupos antagônicos estiverem presentes ao longo de toda esta edição. Nesse emaranhado, Maria Claudia e Munik optaram pelo papel de coadjuvantes na medida certa. Ficaram próximas a seus aliados sem se envolver diretamente em grandes conflitos.

Na noite de hoje, a trajetória das duas caçulas do Big Brother Brasil 16 será lembrada por Pedro Bial na tradicional noite com a presença de ex-participantes e shows ao vivo. Os músicos escolhidos para o desfecho são Wesley Safadão e Ludmilla. 

Saiba mais sobre as finalistas 

Maria Claudia
Natural de Santa Cruz, Rio Grande do Norte, a jovem de 19 anos estuda publicidade e propaganda. Na disputa,se envolveu com Mateus. Foi três vezes líder e nunca foi emparedada. 

Munik
A estudante goiana tem 19 anos. Na casa, transformou-se na principal aliada daquela que foi o grande nome do jogo – a mineira Ana Paula. Passou por três paredões e foi líder duas vezes.

Nenhum comentário: